domingo, 4 de dezembro de 2011

Melanina Urbana


Você conheceu a Melanina como uma griffe retrô, vintage. E isso ela nunca deixou de ser,  e sempre mostrou a que veio, deixando sua marca registrada em dezenas de ensaios e centenas de visuais.
Mas, como tudo na moda é questão de estilo, vivemos uma era fashion em que tudo se mistura e vira uma coisa só! Nada mais natural que com o sucesso e o crescimento da marca, a Melanina fosse se mesclando aos mais diferentes estilos e visuais, tomando conta das ruas dos quatro cantos do país.






Esse ensaio realizado na capital gaúcha mostra essa mistura de tendências e demonstra mais uma vez que a griffe das headbands se adapta às mais diferentes mulheres e looks: o fundamental é a ATITUDE. Atitude de usar, ousar e mostrar que é, sim, uma mulher diferenciada.



A cidade de Porto Alegre tem lá seus encantos especiais, ostentando o título de Capital Cultural do Mercosul, com uma cena cultural bastante forte e sediando grandes eventos culturais como a Feira do Livro (maior feira a céu aberto da América Latina); a Bienal do Mercosul, apontada por diversos especialistas europeus como uma das 3 melhores bienais do mundo e a melhor da América Latina; o Porto Alegre em Cena, um importante festival teatral que ocorre na cidade e que está se consolidando com um dos maiores da América Latina; o Festival de Cinema Fantástico que já é considerado o segundo melhor festival do gênero no mundo, perdendo apenas para o de Lisboa.






Foi dentro desses cenários que a fotógrafa Dany Paiva produziu e clicou a modelo Cyntia Figueroa, inspirando-se na cultura que a cidade transpira, na sua mescla de estilos e na democracia urbana que toma conta do cenário da moda atual.





Confira as imagens realizadas no Viaduto da Avenida Borges de Medeiros, em frente à Prefeitura Municipal, na Praça da Alfândega e no Cais do Porto.
















Produção - Make - Fotos: Dany Paiva


Modelo: Cyntia Figueroa



By Dany Paiva

Um comentário:

  1. E de uma forma ou de outra, estão sempre na moda!...
    Aproveito também para convidar a visitar/seguir, os meus blogs...
    http://chocolatedocechocolate.blogspot.com
    http://dicasdacarochinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá meninas Blogueiras, SE VC É UMA DESSAS MULHERES RARAS. JUNTE - SE A NÓS.
Beijinhos
Melanina Pin up