segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rock n´Roll all night

TZPM - Rock n´roll all night

A fim de mostrar seu lado selvagem? Então tire seu lado rebelde para fora e entre no ritmo
rock n´roll, com muito preto, tachas, acessórios pesados... Tudo isso sem perder a feminilidade. O palco é seu, baby!


 


Se você é daquelas que ainda acha que usar um visual “all black”, bordado de tachas, camisetas de bandas, peças e acessórios de couro e camisas xadrezes, sabia que esse não é um visual restrito ao público adolescente e muito menos aos saudosistas da moda grunge que imperou no início dos anos 90.
Camiseta de banda de rock é um must. A head e o scarpin MELANINA dão o toque irreverente ao visual




A moda ROCK N´ROLL pode e deve ser incorporada ao guarda-roupa contemporâneo com todo o estilo e personalidade que lhe são característicos. Misture couro, xadrez, meias arrastão ou rasgadas, camisetas com estampas de bandas, coturnos, botas, jeans rasgados. Se você tem medo de ficar com um look pesado, misture peças divertidas às suas produções: couro colorido, scarpins, tules negros, babados, shortinhos e minissaias jeans rasgadas... A criatividade é só sua, OUSE!!!


Vestido em veludo MELANINA, headband MELANINA, meia arrastão e ankle boot


Top MELANINA com tule rendado confere delicadeza ao look rockeiro




A diversão fica por conta dos vários tipos de meia-calça, das peças de couro (fake) misturadas à delicadeza das rendas, enfim... Guarde os vestidinhos e as rasteirinhas no armário e saia por aí exalando estilo, até mesmo no super tropical verão brasileiro. Sentiu calor só de ler? Basta fazer algumas adaptações. Tudo bem que no verão usar meia arrastão e coturnão pode ficar um pouco trash, mas nós confessamos que adoramos as meninas com esse estilo rocker de ser: cabelo repicado, All Star, roupas com tachinhas.

All Star, parceiro de toda hora, não deve faltar em um visual rock... A head MELANINA em jeans acompanha com jovialidade e diversão




Isso tudo porque a moda rock não é um puro modismo e sim uma espécie de movimento, de life style, já faz parte de uma estética inserida em um contexto sociológico. É respirar rock, falar rock, VESTIR rock.



Top com blusa arrastão, cinto com tachas e flor MELANINA

Não esqueça que é um visual forte, cheio de personalidade, ideal para quem adora desfilar estilo próprio, e adora cair na balada.

Legging MELANINA e head em couro MELANINA compondo o look que ganha o colorido da jaqueta pink


Peças que não podem faltar para montar um visual bem rock n´roll: jaquetas bomber, peças de metal, acessórios pesados, camisetas com estampas de bandas, jeans rasgados, ankle boots ou coturnos e até mesmo o nosso velho e conhecido All Star.





 
E não descuide do make: olhos bem marcados, muita sombra preta, delineador, camadas generosas de rímel. E, se você faz parte das mais ousadas, aposte em batons escuros: roxo, berinjela, vinho e até mesmo black.


É isso aí meninas, inspirem-se nas produções acima, criem, inventem, reinventem e saiam por aí cheias de estilo homenageando um dos ritmos de mais sucesso mundo afora. Afinal, ROCK N´ROLL never dies!



2 comentários:

  1. Amei os look's! super lindos (:

    beijocas

    saudades Bia

    Antônia Franciele

    http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Onde voce comprou essa blusa preta arrastão??

    ResponderExcluir

Olá meninas Blogueiras, SE VC É UMA DESSAS MULHERES RARAS. JUNTE - SE A NÓS.
Beijinhos
Melanina Pin up