sábado, 15 de janeiro de 2011

Para se apaixonar!!! MODA ROMÂNTICA



GUARDA ROUPA ROMÂNTICO MELANINA


DICAS MELANINA PARA VOCÊ

TRIO DE HEADBANDS COM LACINHO EM CETIM - Cod - head008

PEÇA O SEU TRIO pelo email





HEADBAND NIGHT FLOR DE RENDA E TULE E FITA DE PAETE PRATA - Cod - head0011



Carteira de mão modelo Hepburn
Cod - heprosa01




Porta biblia vitoriano floral -
Cod - Pb001





Porta Biblia vitoriano floral



Tiara em tule Cod - tiara0010


Vestido babado em malha Cod - dress01







Lacinho de cabelo temos várias estampas Cod - lac002


Calcinhas de babadinho frufru - cod - cal 0050 TEMOS VÁRIAS CORES E MODELOS
CURTIRAM NOSSAS DICAS ROMÂNTICAS??
ENTÃO NÃO PERCA O PRÓXIMO POST..tem a coleção nova de headbands VERÃO COM HEADBANDS.
VAI PERDER???

MELANINA EM MONTEVIDEO by TZPM

Para se apaixonar!!!

Gurias lindas, os headbands estão na moda vcs viram?

Muito legal saber que esse acessório cheio de charme que as estilosas JÁ USAVAM agora serão o hit do verão.

HEADBANDS ROMANTICOS MELANINA

O clima de romantismo tem mesmo tomado conta dos guarda-roupas femininos: flores, laços, babados, rendas e detalhes que relembram muito a femilidade um tanto perdida dos anos 40,50 e 60. Peças em tons suaves, tecidos delicados... a onda revival trouxe de volta designs de tempos passados, e saiu das passarelas para as ruas.

A diferença é que agora a feminilidade chegou aliada à sensualidade. A ousadia adotada pelas mulheres nas décadas posteriores aos chamados “anos dourados” , foi uma maneira de se libertar do machismo imposto pela sociedade.
Pois a onda revival do momento alia o romantismo à esse toque de ousadia... por trás da delicadeza da moda retrô, estáo a sensualidade “inocente”, presente nas transparências, nos comprimentos mais curtos, nos decotes, afinal, bem se sabe que tudo que insinua é muito mais interessante que aquilo que revela.


Outra tendência é a de combinar peças inusitadas: um jeans rasgado bem estilo anos 90 a um top com tules e topes, por exemplo. Uma saia rodada e comportada, com uma blusa romântica mais ousadinha. Ou uma simples e florida camisa que ganha ares mais ousados por causa de uma leve transparência.




A moda retrô, romântica, é irresistível, e cada mulher deve adaptá-la a seu modo de vida e estilo. Cada peça nos remete à paixáo, confundindo sonho com realidade e revelando o belo sugestivamente através de transparências sutis, num gostoso jogo de revela-esconde.
Assuma seu lado “boneca” de ser, nem que isso passe apenas por detalhes. Levanta a auto-estima e chama a atençáo por mostrar um estilo descolado, elegante e ao mesmo tempo inocente.



Confira algumas sugestóes que a Melanina Pin up produziu no último ensaio fotográfico clicado no litoral uruguaio, inspire-se e use e abuse das headbands e dos acessórios no estilo romântico que a griffe inspirada na moda retrô mais badalada do Brasil traz até você. Sucesso total, a maioria das peças da nova coleçáo nem chegou a ser lançada e já foi adquirida pelas gatas estilosas que usam Melanina e amam isso!






MODELO - DANY PAIVA



LOCAL - MONTEVIDEO - URUGUAY
PEÇAS - MELANINA









































Melanina romântica como você!

Para adquirir nossos produtos visite o link HEADBANDS e escolha o seu e faça o pedido por email através do código do produto.

Ou através do orkut, facebook, blog...NOSSO WEBSITE ESTÁ SENDO ATUALIZADO, EM BREVE muitas novidades estarão no ar para vcs.

Nós vemos ao sol por ai
Planeta Melanina

Um comentário:

  1. Belas fotos

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    http://twitter.com/chacomcupcakes

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá meninas Blogueiras, SE VC É UMA DESSAS MULHERES RARAS. JUNTE - SE A NÓS.
Beijinhos
Melanina Pin up