sexta-feira, 10 de setembro de 2010

HOT PANTS E GLACE DO BOLO COM MELANINA

HOT PANTS by

TAMMY CECIM

O verão está cada vez mais próximo, e com a chegada dele mostrar as pernocas se torna inevitável, para ficar deslumbrante nesse verão aposte nos Hots Pants. A peça brilhou nas passarelas do verão europeu e também abrilhantou as passarelas do SPFW e Fashion Rio, marcas como Salinas, Ronaldo Fraga, Prada e Chanel apostaram nisso.
Voltando um pouquinho no tempo e falando um pouco sobre História da Moda vamos relembrar: As hot pants nada mais são do que shorts bem curtinhos que, vez ou outra, entram nas passarelas mundiais, sendo curtos, curtíssimos, de cintura baixa ou marcadas. Surgiram muito antes do que se imagina. Já nos anos 20, as pin-ups os usavam em seus espetáculos, usando como uma peça bem sexy. Depois disso eles voltaram nos anos 70 usados como uniforme pelas aeromoças.





Mas voltando aos dias de hoje, as Hot Pants vieram mais estruturadas, bem cortadas, coloridas e estampadas. Tem pra todos os gostos e não é dificil de encontrar mas não é tão facil de usar como parece. Por ser uma peça de tamanho mini, tem a tendencia a ser vulgar se usada de qualquer maneira ou em qualquer lugar, então eu sugiro:
Quem estiver com o corpo em dia pode usar em piscina, na praia, festas reservadas ao ar livre, ambientes informais e se quiser usar a peça a noite sugiro que seja usada com uma meia calça fio 80 fosca (mas lembre-se que vai chamar muitaaaa atenção) e é claro, a peça é perfeita para editoriais. Mas lembrem-se, pra usar os Hot Pants o corpo precisa estar em dia, ja que a peça é bem marcada.
Os Hot Pants ficam ótimos com tops mais larguinhos, blusas finas ou camisetas cropped, que deixam o visual mais discreto. Um cintinho e bolsas da estação caem muito bem também. Uma forma muito bacana de se usar é com vestidos um pouco transparente por cima, isso vai deixar a roupa mais comportada. E uma ultima dica é, prefira sapatos mais baixos, os sapatos altos tende a deixar os Hot Pants mais curto. Selecionei algumas fotinhas pra vcs se inspirarem na hora de "causar" por ai...

Casual...




Com vestidos transparente por cima...


Moda Praia




Glam





No mais é isso, se deliciem com o verão e estejam na moda. Sempre!

By Tammy Cecim

do http://oglacedobolo.blogspot.com

Um comentário:

Olá meninas Blogueiras, SE VC É UMA DESSAS MULHERES RARAS. JUNTE - SE A NÓS.
Beijinhos
Melanina Pin up